Prefeito de Manaus em exercício Wallace Oliveira recepciona organizadores da Conferência Global da IDPB

22/07/2022 16h47

O prefeito em exercício Wallace Oliveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22/7, os pastores responsáveis pela organização da Conferência Global da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB), na sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste. O evento será realizado de 27 a 30 de julho, no Studio 5, zona Sul, e tem previsão de reunir mais de 12 mil participantes.

Acompanhado pelo presidente da Frente Parlamentar Cristã da CMM, João Carlos, e dos vereadores Eduardo Alfaia e Peixoto, Wallace Oliveira destacou a realização do evento que irá impulsionar a economia, movimentando, principalmente, a rede hoteleira e os restaurantes.

“Recebemos a comitiva de pastores que trouxe o convite oficial ao prefeito David Almeida e por meio de determinação dele, Manaus dá boas-vindas a todos os conferencistas e participantes que estão chegando em Manaus. Esse será um grande evento que irá movimentar a economia da cidade. Muitas pessoas estão vindo a Manaus para participar da conferência. Isso garante que mais dinheiro irá circular no nosso comércio”, enfatizou Oliveira.

A primeira edição do evento aconteceu em 2014, a partir do sonho do pastor Virgil Kincaid, diretor mundial de Missões da PCG (Pentecostal Church of God) que consistia em realizar conferências continentais, englobando participantes da África, Europa, Ásia e Américas.

Questionado sobre a realização do evento em Manaus, Kincaid agradeceu o apoio da prefeitura e admitiu que era um desafio realizar a conferência no coração da Floresta Amazônica.

“É enorme o nosso privilégio e alegria de estarmos no Brasil e aqui em Manaus. Durante muitos anos, sonhamos com esse momento e agora está acontecendo. Estamos muito felizes em estarmos na cidade de Manaus compartilhando essa primeira grande conferência global. Muito obrigado por abrir os braços para nós”, finalizou.

Texto – Thiago Fernando

Fotos – João Viana / Semcom