Prefeitura informa paralisação na USF N-37 para serviços na rede de energia elétrica nesta sexta-feira, 19/1

17/01/2024 14h40

A Prefeitura de Manaus informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) N-37 terá os atendimentos suspensos nesta sexta-feira, 19/1, em razão de interrupção programada no fornecimento de energia, para realização de serviço de melhoria da rede de distribuição na área da unidade. A USF, gerenciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), fica na rua Joaquim Martins Santana, nº 334, no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Em comunicado à direção da unidade, a Amazonas Energia informou que a interrupção no fornecimento de energia terá início às 8h20 e deverá se estender até as 16h. Segundo a concessionária, a medida é necessária para a execução de serviços indispensáveis de manutenção na rede elétrica de distribuição.

A Semsa comunica que o atendimento aos usuários voltará a ser ofertado normalmente na USF N-37 na segunda-feira, 22/1.

Texto – Divulgação / Semsa