Policlínica Anna Barreto, na zona Norte, entra em reforma nesta segunda-feira, 9/1

08/01/2023 11h16

Nota

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que, dando seguimento ao plano de obras para reestruturação da rede de saúde do município, a policlínica Anna Barreto, localizada na avenida Grande Circular, nº 1.665, no bairro Jorge Teixeira, zona Norte, entra em reforma nesta segunda-feira, 9/1. Para viabilizar as obras, a policlínica será desativada temporariamente.

Durante o período de reforma, os moradores da região serão assistidos por uma das unidades que servirão de referência para a Atenção Primária à Saúde: as unidades de pequeno porte N-01, N-02, N-03, N-06, N-35, N-36, N-42 e N-43; a policlínica José Antônio da Silva; e as Unidades de Saúde da Família (USF) Arthur Virgílio, Frei Valério, Áugias Gadelha, Fátima Andrade, Sálvio Belota, Carlson Gracie e Carmen Nicolau.

Servidores, equipamentos, mobiliários e insumos da policlínica Anna Barreto foram direcionados para essas unidades, a fim de garantir reforço na capacidade de atendimento aos usuários.

Texto – Divulgação Semsa