PrincipalEscola de Saúde Pública (ESAP)

IV Mostra de Pesquisa Científica

IV Mostra de Pesquisa Científica (2021)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Escola de Saúde Pública (ESAP) irá promover nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, das 8h às 17h, a IV Mostra de Pesquisa Científica. Esta será a segunda edição na modalidade virtual e será transmitida pelo ‘Canal Telessaúde’, da Universidade do Estado do Amazonas, no Youtube.

O evento terá como público-alvo pesquisadores, Instituições de Ensino, alunos de graduação e pós-graduação, servidores e trabalhadores da saúde envolvidos com a temática da pesquisa, objetivando a difusão do conhecimento e intercâmbio de experiências vivenciadas nos cenários de práticas da Semsa.

Durante o evento, pesquisadores de diversas instituições de ensino superior, nacionais e internacionais, e diferentes níveis de estudos – da iniciação científica ao doutorado, irão apresentar os resultados das produções científicas realizadas em unidades de saúde do município.

Serão 29 trabalhos, distribuídos em nove temáticas: Grupos Especiais, Saúde do Idoso, Saúde da Criança e do Adolescente, Saúde Bucal, Assistência Farmacêutica, Atenção Psicossocial, Vigilância Epidemiológica e Ambiental, Atenção Primária à Saúde e Saúde da Mulher, suscitando o diálogo entre a gestão, ensino, serviço e a comunidade.

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

Programação IV Mostra de Pesquisa Científica

Convite IV Mostra de Pesquisa Científica