Prefeitura instala novas placas de sinalização na zona Norte

29/05/2023 14h11

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), instalou, durante o último fim de semana, placas indicativas de estacionamentos para ordenar o trânsito na avenida Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, ao lado do Sumaúma Park Shopping.

Com a medida, a via que dá acesso a diversos núcleos do bairro Cidade Nova ganha mais segurança e ordenamento, reduzindo os riscos de acidentes de trânsito na área.

A chefe de Sinalização Viária do IMMU, Ângela Lacerda, explicou a importância do serviço. “Fizemos a regulamentação de obras de estacionamento nas proximidades do shopping Sumaúma, onde regulamentamos 20 vagas para motocicletas, três vagas para táxis, permitimos, ainda, o embarque e desembarque por meio da sinalização horizontal e vertical; e ainda permitimos vagas de estacionamento de veículos nas imediações”, destacou.

Texto – Álisson Castro/IMMU

Foto – Karollyne Silva/IMMU