Prefeitura ouve demandas de trânsito e transporte do Parque Riachuelo

10/04/2024 15h50

#paratodosverem – Secretário Paulo Henrique Martins conversando com moradores do Parque Riachuelo

Novas ações da Prefeitura de Manaus irão beneficiar moradores da comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital. Nesta quarta-feira, 10/4, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, acompanhado de técnicos do órgão estiveram na comunidade onde conversaram com representantes dos moradores e ficou definido a implantação de melhorias no local.

O IMMU irá estudar mudanças em itinerários de linhas de ônibus que atendem a comunidade. As alterações foram solicitadas pelos moradores. Outro benefício a ser implantado será reformas e modernização de pontos de paradas de ônibus no Parque Riachuelo.

Para o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, o contato direto com a comunidade é uma marca da atual.

“É sempre importante ouvir a demanda da população e avaliar a possibilidade de atendê-las. Além de outros benefícios já em implementação pela Prefeitura, o IMMU irá entrar com ações em prol dos usuários do transporte coletivo”, destacou.

Representante da comunidade, Marcelo Nonato de Oliveira Guedes elogiou a medida.

“Gostaria aqui de agradecer imensamente a presença do presidente do IMMU, Paulo Henrique, que esteve aqui levantando todas as nossas dificuldades, fazendo todo o levantamento das necessidades da nossa comunidade, e graças a Deus, trazendo um acalento para esse povo que tanto sofre por parada de ônibus, com transporte municipal dentro da comunidade e em relação aos quebra-molas”, frisou o líder comunitário.

Texto Álisson Castro / IMMU

Fotos Karol Silva / IMMU