Prefeito acompanha distribuição de cestas básicas aos permissionários da Casa de Praia Zezinho Corrêa

19/10/2023 21h21

O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve na entrega de 30 cestas básicas distribuídas aos permissionários da Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, na tarde desta quinta-feira, 19/10. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), tem como objetivo auxiliar as famílias dos trabalhadores que tiveram suas atividades interrompidas por conta da seca severa deste ano.

Durante a visita, Almeida ressaltou que essa é uma das ações que a prefeitura, com o apoio das secretarias, vem realizando para amparar as famílias diretamente afetadas pela medida de interdição.

“Os permissionários que tiveram suas atividades interrompidas devido à interdição da praia serão beneficiados com um auxílio que seria concedido em três parcelas. No entanto, a prefeitura optou por fornecer o benefício de uma única vez, por meio da entrega de cestas básicas. Reconhecemos as dificuldades enfrentadas pela população neste momento desafiador e, desta forma, estendemos a mão da prefeitura para suprir as demandas de todos os cidadãos”, enfatizou.

José Carlos, um dos permissionários contemplados, ressaltou a relevância do trabalho realizado pela Prefeitura de Manaus.

“Para nós, é motivo de grande orgulho, pois o prefeito demonstra sensibilidade e uma postura verdadeiramente proativa. São poucos os gestores públicos que reconhecem e compreendem as dificuldades enfrentadas por nós. David Almeida é um líder que está do lado do povo, e isso nos enche de orgulho. Eu e meus amigos sentimos gratidão por tudo que ele está fazendo por nós”, afirmou o pai de família.

Essas ações da prefeitura refletem o compromisso em amparar aqueles afetados pelas consequências da interdição necessária como segurança, devido à estiagem, demonstrando empatia e preocupação com a população.

Texto – Lais Fernandes / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom