Ouvidoria-Geral do Município
Aqui somos todos ouvidos!
Fale com a Prefeitura de Manaus diretamente pela Plataforma Fala.BR.
Por meio do Fala.BR, você pode registrar e acompanhar suas sugestões, reclamações, solicitações, denúncias, elogios e pedidos de acesso à informação, relacionados aos Serviços Públicos prestados pelo Município de Manaus.
A partir deste registro, o Sistema Municipal de Ouvidorias – SISMOUV, vai interagir com as áreas internas da Administração Municipal, visando a solução da necessidade apresentada e a melhoria do serviço prestado.
Canais de Atendimento aos Usuários
- FALA.BR: https://falabr.cgu.gov.br/
- E-MAIL: ouvidoriageral@manaus.am.gov.br
- WHATSAPP: (92) 98842-1215
- PRESENCIAL: Av. Brasil, 2971 – Compensa I Manaus – CEP: 69036-110
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (exceto feriados e pontos facultativos).
OBS: O serviço eletrônico funciona 24h.


Ajude a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios ou sugestões, ou ainda, registre uma denúncia.

Transparência nos serviços oferecidos pela Prefeitura de Manaus.

Manual de Procedimentos da Rede de Ouvidorias do Poder Executivo de Manaus.

Confira dados e informações sobre o trabalho do SISMOUV – Sistema Municipal de Ouvidorias da Prefeitura de Manaus.