Prefeitura de Manaus torna público 2° resultado preliminar do Edital ‘Ruas Da Copa 2022’

07/11/2022 19h59

Prefeitura de Manaus torna público 2° resultado preliminar do Edital ‘Ruas Da Copa 2022’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), tornou público, nesta segunda-feira, 7/11, o 2° resultado preliminar do Edital ‘Ruas da Copa 2022’, que habilitou oito ruas para concorrer à concessão de apoio com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para exibição dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Fifa 2022.

O diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, explica que esse segundo resultado preliminar definiu as ruas que receberão a visita in loco da Comissão de Seleção, na quinta-feira, 10/11, para que sejam avaliadas, levando em consideração critérios como aspecto social, criatividade e dimensão.

“Das nove propostas que recebemos, uma foi inabilitada por não apresentar a documentação exigida no Edital. No que diz respeito às outras oito, iniciaremos a avaliação das mesmas nos seus respectivos endereços para, então, declararmos as aptas à concessão de apoio para exibição dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo Fifa 2022”, explicou Alonso Oliveira.

As propostas habilitadas nesta segunda fase foram enviadas pelos bairros: Centro, Morro da Liberdade, Viver Melhor II, Alvorada I, Vila da Prata, Santo Agostinho e São José II. Os nomes e endereços das ruas proponentes estão disponíveis no Diário Oficial do Município (DOM) e na aba editais do site: http://manauscult.manaus.am.gov.br/.

2º RESULTADO PRELIMINAR EDITAL 013.2022 – COPA DAS RUAS

Texto – Emanuelle Baires / Manauscult