Professores e alunos da escola EETI do bairro Colônia Terra Nova visitam a sede da Semulsp

13/12/2022 18h14

Professores e alunos da escola EETI Lecita Fonseca Ramos, localizada na avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte, visitaram nesta terça-feira, 13/12, a sede da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). A visita serviu como agradecimento pelos serviços que a Prefeitura de Manaus vem desenvolvendo no igarapé do Passarinho, local onde a escola está situada.

Na ocasião, o secretário da Semulsp, Sabá Reis, aproveitou o momento para enfatizar que os trabalhos de desobstrução de bueiros e desassoreamento serão ampliados, para dar mais segurança aos moradores.

“Estou muito feliz pela visita. Nossa ideia é ampliar os serviços já existentes para dar mais segurança aquela área. O prefeito David Almeida me pediu para olhar com carinho os igarapés e é o que estamos fazendo”, disse Sabá.

Além da limpeza do igarapé, o local está ganhando novas calçadas, meios-fios e revitalização de paradas de ônibus. A pedagoga Wanderly Souza ficou super entusiasmada e agradeceu a secretaria pelo serviço que vem desempenhando em Manaus.

“Só quero agradecer a Semulsp pelo belo serviço que vem realizando na cidade e em especial no igarapé do Passarinho. Os alunos estão encantados, muito obrigado mesmo”, disse Wanderly.

Depois do passeio, os convidados acompanharam a apresentação dos Garis da Alegria e do cantor Thiago Lima, que deram um brilho todo especial ao evento.

Texto – Alex Melo / Semulsp
Fotos – Valdo Leão / Semulsp