Prefeitura dá suporte a ocorrência no conjunto Duque de Caxias

12/03/2024 12h53

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), e do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), informa que, nesta terça-feira, 12/3, está no conjunto Duque de Caxias, no bairro Flores, zona Centro-Sul, com uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas motolâncias no local onde ocorreu um soterramento.

As equipes do Samu aguardam o resgate dos profissionais do Corpo de Bombeiros para realizar a remoção da(s) vítima(s) do acidente até as unidades de saúde mais próximas.

O Implurb acionou uma equipe de fiscalização para ir ao local da ocorrência, já em deslocamento, para verificar a situação no canteiro de obras.

Texto – Divulgação / Semsa e Implurb