Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo para bolsistas do programa Mais Saúde Manaus

Por Prefeitura de Manaus

18/12/2023 16h13

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), comunica a prorrogação das inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Projeto de Qualificação Permanente de Gestores Municipais de Saúde, vinculado ao programa Mais Saúde Manaus (Promais). Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, 22/12, na seleção, realizada pela Escola de Saúde Pública (Esap Manaus).

As inscrições podem ser efetuadas on-line, por meio do site psesap.manaus.am.gov.br. No endereço, estão disponíveis também o Edital de Seleção nº 006/2023, da Esap/Semsa, de 1º de dezembro de 2023, e suas atualizações.

O processo visa a seleção e formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem como especialistas no Projeto de Qualificação Permanente de Gestores Municipais de Saúde. A iniciativa, vinculada ao Promais, tem como objetivo qualificar a atuação dos gestores da Semsa para o exercício da função gerencial, no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS). O projeto terá duração de 12 meses.

O público-alvo inclui profissionais de nível superior, com ou sem vínculo com a Semsa, das áreas de Design Gráfico, Produção Audiovisual e Intérprete de Libras, cada uma com 1 vaga, mais cadastro reserva (CR); Gestão da Saúde (área de Ciências da Saúde), com 4 vagas, mais CR; Gestão e Planejamento (Administração ou Economia), com 3 vagas, mais CR; e Fundamentos de Liderança (Recursos Humanos, Psicologia ou Comunicação Social), com 2 vagas, mais CR.

Informações adicionais, incluindo requisitos, atividades e valor das bolsas para cada categoria, podem ser obtidas por meio do site psesap.manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Divulgação / Semsa