Prefeitura de Manaus suspende atendimento na UBS N-28 para realização de obras de reforma

24/03/2023 14h33

A Prefeitura de Manaus suspendeu, temporariamente, os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) N-28, localizada na rua B, s/nº, comunidade Vitória Régia, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, para a realização de obras de reforma na infraestrutura da unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), responsável pela gestão da unidade, informa que os usuários que precisarem de atendimento podem procurar a UBS Sálvio Belota, localizada na rua Samambaia, nº 786, bairro Santa Etelvina, e a clínica de saúde da família Carlson Gracie, na avenida Curaçao, s/nº, conjunto Nova Cidade, bairro Cidade Nova.

A UBS N-28 faz parte das unidades que serão revitalizadas pela Prefeitura de Manaus, dentro das ações de melhoria da rede de atenção básica da capital.

Texto – Divulgação / Semsa