Prefeitura convoca aprovado para o cargo de digitador na Semsa

15/04/2023 9h44

A Prefeitura de Manaus está convocando mais um aprovado no concurso público (edital 008/2012), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para tomar posse no cargo de Assistente em Saúde – Digitador. Bruno Luiz Guedes da Silva foi nomeado, por meio de Decreto de 13 de abril de 2023, publicado na edição 5.565 do Diário Oficial do Município (DOM) e, de acordo com o edital de convocação, na edição 5.567,  deve se apresentar para os procedimentos de posse a partir da próxima segunda-feira, 17/4.

O profissional nomeado deve acessar o site pssemsa.manaus.am.gov.br para se cadastrar e inserir os documentos solicitados e, após a finalização deste processo, deve comparecer à sede da Semsa para orientações relativas aos procedimentos pré-admissionais e verificação de pré-requisitos, portando documento de identidade e CPF. O atendimento ao nomeado será feito no auditório da Secretaria, das 8h às 12h, com acesso pela avenida Maceió, nº 160, bairro Adrianópolis. O prazo de comparecimento vai até o dia 12 de maio.

Texto – Divulgação / Semsa