Programa Leite do Meu Filho

07/02/2023 17h46

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), orienta que os beneficiários de 0 a 6 meses e de 1 a 4 anos do Leite do Meu Filho aguardem a chegada de novos lotes dos produtos disponibilizados pelo programa.

O não cumprimento dos prazos de entrega das fórmulas infantis por parte do fornecedor levou ao esgotamento dos estoques de três dos quatro itens ofertados aos usuários.

Por meio de compra emergencial, novas remessas, como também informado anteriormente, devem chegar a Manaus em 21 dias a contar de 2 de fevereiro.

Apenas os beneficiários de 6 a 12 meses devem seguir com a rotina de retirada do produto específico para essa faixa etária, que se encontra disponível e em quantidade suficiente para os próximos meses.

Texto – Divulgação / Semsa