Prefeitura de Manaus vai instalar placas de orientação nas ciclovias

10/03/2024 10h35

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai instalar de placas de sinalização vertical em toda a extensão das ciclovias da cidade. Estas placas terão como objetivo informar sobre a exclusividade do uso desses espaços por ciclistas, visando a segurança de todos.

A medida reforça a importância do respeito e uso seguro das ciclovias na cidade. A prefeitura reitera o compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos e entende que ações como estas são necessárias para promover uma convivência harmoniosa e respeitosa no trânsito da nossa cidade.

Recentemente, tornou-se público, por meio de vídeo que circula nas redes sociais, um incidente envolvendo ciclistas e uma agressão sofrida por uma mulher. Este evento lamentável destaca a necessidade de conscientização sobre o compartilhamento harmonioso do espaço urbano.

Texto – Divulgação / IMMU