Manaus Previdência recebe prêmios da Abipem durante 56º Congresso, em Foz do Iguaçu

13/06/2023 12h24

De 14 a 16 de junho, a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, e o superintendente de Investimentos da autarquia, Flávio Castro, participarão do 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), em Foz do Iguaçu, no Paraná, onde receberão prêmios Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, de Investimentos e de Governança Previdenciária.

Dentre os painéis que serão apresentados no evento, destaca-se o tema “Manualização de atos de governança no âmbito do pró-gestão”, o qual apresentará o trabalho desenvolvido na Manaus Previdência, que é referência para todos os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do Brasil.

A Manaus Previdência receberá o 2º lugar do 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, na Categoria 4: Acima de 6 mil ativos. E o 3º lugar do 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, na Categoria 2: De 30 mil a 10.001 indivíduos.

Para Daniela, as premiações comprovam a seriedade do trabalho realizado pela pasta frente às necessidades que surgem diariamente na gestão municipal.

Flávio comentou também sobre o reconhecimento pelas boas práticas voltadas à gestão de carteiras de investimentos de Regimes Próprios de Previdência Social. “É importante para nós, pois indica que estamos seguindo um caminho certo em relação à governança e à transparência nas informações”, afirmou.

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência

Fotos – Divulgação / Manaus Previdência