Manaus Previdência recebe dois prêmios da Abipem em congresso nacional

16/06/2023 11h22

A Manaus Previdência foi mais uma vez reconhecida, na noite de quinta-feira, 15/6, como referência para todos os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) do Brasil, durante o 56º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), em Foz do Iguaçu (PR).

A diretora-presidente da autarquia, Daniela Benayon, e o superintendente de Investimentos, Flávio Castro, receberam as seguintes premiações:  o 2º lugar do 4º Prêmio Destaque Brasil de Investimentos, na Categoria 4: acima de 6 mil ativos. E o 3º lugar do 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, na Categoria 2: de 30 mil a 10.001 indivíduos.

Daniela comenta que as premiações comprovam a seriedade do trabalho realizado pela Manaus Previdência frente às necessidades que surgem diariamente na gestão municipal.

Flávio também avalia que os prêmios são reconhecimentos pelas boas práticas voltadas à gestão de carteiras de investimentos de Regimes Próprios de Previdência Social. “É importante para nós, pois indica que estamos seguindo um caminho certo em relação à governança e à transparência nas informações”, afirma.

Texto – Dione Santana/Manaus Previdência

Fotos – Divulgação/Manaus Previdência