Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para nova turma do Empretec

Por Prefeitura de Manaus

16/02/2024 10h09

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta sexta-feira, 16/2, a lista de selecionados para a nova turma do Empretec, curso gratuito de capacitação profissional voltado a empreendedores.

Executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o curso tem como propósito fornecer habilidades essenciais e ampliar o conhecimento dos participantes, utilizando uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU).

“A qualificação empreendedora possibilita aos empreendedores não apenas aprimorar suas perspectivas de sucesso, mas também compreender, de forma mais profunda, o mercado em que atuam, permitindo-lhes tomar decisões embasadas e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento e a sustentabilidade de seus empreendimentos”, enfatizou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas serão realizadas no período de 11 a 16/3, das 8h às 17h, na sede do Sebrae Amazonas, situada na avenida Leonardo Malcher, nº 924, bairro Centro, zona Sul da capital.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Rafael Gama / Semtepi