Prefeitura de Manaus abre 85 vagas para curso de treinamento em vendas

22/02/2024 10h28

Qualificação
#paratodosverem – Homem sentado com papel e caneta nas mãos participando de curso da Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto Talp, oferta, nesta quinta-feira, 22/2, 85 vagas gratuitas para o curso de “Formação em Vendas e Relações Interpessoais”. As aulas acontecem de 26/2 a 1º/3, na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Com o objetivo de capacitar os profissionais a serem mais eficazes em suas funções de vendas, o curso será ministrado pelo empresário e hipnoterapeuta Rodrigo Loureiro, que vai focar no desenvolvimento de habilidades essenciais para construir relacionamentos sólidos com os clientes e alcançar o sucesso nos negócios por intermédio da Programação Neurolinguística (PNL).

“O empreendedorismo não está ligado à sorte, mas sim à qualificação do profissional. Aprender técnicas, apurar, analisar e se atualizar são traços que revelam o verdadeiro sucesso de qualquer empreendedor. Convido a todos os manauaras, que desejam se qualificar para o mercado de trabalho, a participarem deste curso gratuito que a Prefeitura de Manaus oferece”, frisou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será dividido em duas turmas: a primeira acontece de 9h às 12h, ofertando 25 vagas; e a segunda, das 14h às 17h, com disponibilidade de 60 vagas. A lista de selecionados será divulgada nesta sexta-feira, 23/2.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: https://bitly.ws/3dBdr, que encerra às 16h desta quinta-feira.

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – João Viana / Arquivo Semcom