Sargento Adiel Cardoso

28/02/2024 10h33

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Sargento Adiel Cardoso, aos 52 anos, dono do site de notícias Portal do Sargento Adiel, ocorrido nesta quarta-feira, 28/2.

“Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares, amigos e admiradores do Sargento Adiel Cardoso, que deixou sua contribuição à sociedade levando informações e prestação de serviço por intermédio do seu site de notícias. Deixo também preces, na esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus”, afirmou o prefeito.

O titular da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Israel Conte, também lamentou a perda do profissional de Comunicação. “Deixo aqui o meu sentimento de pesar e força a todos os amigos familiares do Sargento Adiel Cardoso, um policial militar que também escolheu a comunicação para contribuir ainda mais com a sociedade manauara”, destacou o secretário.

Texto – Divulgação / Semcom