Ana Mara Laborda

27/10/2023 10h12

A Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), representada pelo secretário e subsecretário da pasta, Sérgio Fontes e Alberto Neto, respectivamente, manifesta profundo pesar pela morte, na madrugada desta sexta-feira, 27/10, da guarda municipal Ana Mara Laborda, aos 49 anos.

Ana Mara integrava o quadro de servidores da Guarda Municipal de Manaus (GMM) há 17 anos. Atualmente, estava lotada no administrativo da Base Oeste, que fica situada no complexo turístico Ponta Negra. Ela deixa quatro filhos.

“Lamentamos o falecimento da servidora, muito querida por todos da secretaria. Ela deixa um legado de coragem, comprometimento com o serviço público e generosidade. Ana Mara era muito alegre. É dessa forma que sempre iremos nos lembrar dela. Aos familiares e amigos de Ana Mara, nossos sinceros sentimentos pela sua partida”, declarou Fontes.

Texto – Divulgação/Semseg