NOTA DE PESAR – Maria José Gomes de Alencar

10/04/2024 15h14

O prefeito de Manaus, David Almeida, externa profundo pesar pelo falecimento, aos 76 anos, nessa terça-feira, 10/4, da empresária Maria José Gomes de Alencar, mãe do vereador Elan Alencar, que nos últimos meses vinha lutando contra um câncer.

“Uma mulher exemplar, esposa, mãe e avó que fez questão de transmitir os valores cristãos para seus familiares e amigos. Deixo aqui os meus mais profundos sentimentos a todos que tiveram a alegria de conviver com a dona Maria José. Que Deus conforte os seus corações e que as lembranças boas sejam o refrigério neste momento”, destacou o prefeito David Almeida.

Em nome da Prefeitura de Manaus, o prefeito se solidariza com a família e amigos neste momento de separação e dor.

Texto – Divulgação / Semcom