Prefeitura de Manaus renova frota de carros coletores de lixo com dez novos veículos

22/02/2024 10h42

Nova frota
#paratodosverem – Agentes de limpeza reunidos ao lado de dez novos carros coletores de lixo durante solenidade de renovação de frota

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), renovou a frota dos carros coletores de lixo que atuam em todas as zonas da capital. Sem receber veículos novos desde 2019, a atual gestão realizou a entrega de dez veículos nesta semana.

O secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, afirma que a pasta dá seguimento ao trabalho que é feito por todas as demais secretarias da gestão municipal, que realizam entrega de ruas asfaltadas, unidades de saúde novas e revitalizadas, escolas e coletores novos para o serviço de limpeza pública.

“Essa gestão que não para, todos os dias em Manaus entrega escolas, postos de saúde, ruas asfaltadas, e aqui na Semulsp não é diferente, com uma equipe que trabalha muito, que faz de tudo para Manaus ficar mais bonita. Em nome do prefeito David Almeida, nós entregamos uma frota de carros coletores novos, zerados, para que a gente possa melhorar ainda mais esse trabalho, esse serviço que é muito reconhecido pela população”, disse o secretário.

Os novos carros coletores de lixo que atuam em todas as zonas geográficas de Manaus possuem capacidade de armazenamento de 15 metros cúbicos, para atender toda a demanda da capital.

Texto – Geraldo Farias / Semcom

Foto – Divulgação / Semulsp