Prefeitura realiza ação de limpeza na orla da Panair

08/03/2024 15h16

#paratodosverem – Agentes da Semulsp realiizando limpeza na orla da Panair

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta sexta-feira, 8/3, mais uma ação de limpeza na orla da Panair, localizada na zona Sul, com serviços de retirada de entulho e capina. Mais de 30 homens em ação deram continuidade à retirada de diversos tipos de lixo, incluindo garrafas PET, plástico, carcaça de geladeira, sofá e muito mato.

A ação teve como objetivo deixar a orla mais limpa e organizada, além de proporcionar um ambiente mais agradável para os moradores, comerciantes e visitantes da região. A sujeira acumulada na orla é fruto do descarte irregular do lixo pelas embarcações.

Titular da Semulsp, Sabá Reis destacou a importância da limpeza da orla para a cidade.

“A orla da Panair é um cartão-postal da cidade e precisava de ação diária de limpeza. Estamos trabalhando incansavelmente para manter a cidade limpa e organizada, e a limpeza da orla é uma das nossas prioridades. A população pode e deve contribuir com esse trabalho”, disse o secretário.

A Prefeitura de Manaus reforça o seu compromisso com a limpeza e a organização da cidade, e garante que essas ações são realizadas diariamente em toda cidade. A população pode colaborar com a manutenção da limpeza da cidade, descartando o lixo nos locais adequados e denunciando os responsáveis por jogar lixo em locais inadequados.

Em caso de dúvida, ligue para o “Disque Limpeza” pelo número (92) 98842-4738, passe a localização do local, para que a equipe da Semulps realize a visita.

Texto e Fotos – Divulgação / Semulsp