Prefeitura divulga lista de selecionados para treinamento sobre Design Gráfico no Canva

Por Prefeitura de Manaus

15/06/2023 15h28

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, divulga, nesta quinta-feira, 15/6, a lista completa de selecionados para o treinamento “Desperte sua Criatividade: Aprenda Design Gráfico no Canva usando o Celular”, pelo link https://www.manaus.am.gov.br/semtepi/wp-content/uploads/sites/20/2023/06/Lista-Canva-Presencial.pdf.

“Durante o treinamento, os participantes serão agraciados com uma oportunidade ímpar de aprendizado, ao terem acesso a um time de renomados especialistas em design gráfico. Independentemente do nível de habilidade de cada um, essa experiência foi meticulosamente planejada para atender a todos, proporcionando uma abordagem prática e dinâmica que impulsionará suas capacidades criativas a um nível superior. Estejam preparados para explorar seu potencial máximo e alcançar novas alturas no mundo do design gráfico”, frisou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional (DQP) da Semtepi, André Maia.

O treinamento será realizado presencialmente na próxima segunda-feira, 19/6, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmVMDLvk