Prefeitura anuncia selecionados para workshop “Como se Destacar em um Mercado Competitivo”

Por Prefeitura de Manaus

27/11/2023 16h53

Icone audio
#paratodosverem – Pessoas selecionadas participam de curso no Cassina

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta segunda-feira, 27/11, a lista completa de selecionados para o workshop “Inovação e criatividade: Como se Destacar em um Mercado Competitivo”, voltado a potenciais empreendedores com tendências e modelo de negócios da Amazônia.

Em parceria com a empresa Marcante, o curso será ministrado pela empreendedora Mayara Fernandes e faz parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, cuja missão é disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico de empreendedores e potenciais empreendedores.

“O workshop é destinado a empreendedores que buscam aprimorar a qualidade de seus serviços ou produtos no mercado de trabalho. Ao longo das instruções oferecidas, os participantes terão a oportunidade de esclarecer suas principais dúvidas relacionadas a diversos temas, incluindo negócios online, produção, marketing e estratégias para se destacar no cenário empreendedor”, descreveu o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O workshop será realizado nesta quarta-feira, 29/11, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, bairro Centro, zona Sul.

Na recepção do local, os participantes precisam apresentar um documento oficial com foto e devem se atentar às regras de vestimenta do espaço, uma vez que é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS – WORKSHOP INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE 

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi