Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso de Formação de C-Levels

Por Prefeitura de Manaus

16/06/2023 16h51

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga nesta sexta-feira, 16/6, a lista de selecionados para a primeira turma do curso de “Formação de C-Levels”, que faz parte da segunda edição do edital “Mais Inovação”.

A lista completa pode ser consultada por meio do link: https://www.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/LISTA-DE-SELECIONADOS-DO-CURSO-DE-FORMACAO-C-LEVELS.pdf. O curso tem o objetivo de capacitar lideranças de startups, empreendedores e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio nas áreas de tecnologia e inovação, e é uma realização do Instituto Creathus e Innovation Studio.

“Essa qualificação faz parte do edital Mais Inovação, que foi elaborado para impulsionar o ecossistema na nossa região. Os selecionados vão participar dessa imersão, com professores que são referências no assunto”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado nos dias 17 e 24/6, e 1º/7, das 8h às 17h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul. Entre os mentores confirmados, estão a mestra em turismo e planejamento estratégico, Olinda Marinho; o administrador e mercadologista, José Manoel Ramos; e o diretor de marketing, Luiz Eduardo Leal.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Foto – Arquivo / Semcom