Ações de trabalho e empreendedorismo serão destaque em programa semanal de rádio

Por Prefeitura de Manaus

15/07/2019 14h36

Icone audio

A Prefeitura de Manaus estreou nesta segunda-feira, 15/7, o programa semanal “Teia de Oportunidades”, na grade de programação da Rádio Câmara FM 105.5 de Manaus. O programa, produzido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), com duração de 30 minutos, traz ao público as principais ações e projetos executados pela gestão nas áreas do trabalho, empreendedorismo e inovação, além de levar também especialistas para dar dicas e abordar temas específicos.

 

 

O secretário da Semtepi, Marco Pessoa, explica que o programa é mais um canal da secretaria, que cada vez mais amplia suas plataformas de comunicação. “Essa é mais uma forma da população ficar mais próxima das ações da Prefeitura de Manaus. O espaço cedido pela Câmara vai ser direcionado exclusivamente aos trabalhadores e empreendedores da cidade”, disse.

 

O nome do programa surgiu após um brainstorm feito entre os integrantes da equipe de comunicação da Semtepi. O “teia” é uma sigla e significa “Trabalho, Empreendedorismo, Inovação e Aprendizagem”. Com duração de meia hora, dividido em dois blocos, o programa será semanal, indo ao ar todas as segundas-feiras, das 13h30 às 14h.

 

Foto – Divulgação /Semtepi

 

Em anexo

 

— — —