Prefeitura de Manaus realiza reunião de avaliação técnica com ouvidorias setoriais

28/11/2023 19h33

#paratodosverem – Ouvidor-geral do Município, Nonato Oliveira, fala com os demais ouvidores do município

A Prefeitura de Manaus​, por meio da Ouvidoria Geral do Município​, realizou, nesta terça-feira, 28/11, uma reunião com as ouvidorias das secretarias na sede da Escola do Servidor Público Municipal (ESPI), no bairro Compensa, zona Oeste da capital. O encontro teve como objetivo alinhar as diretrizes e fazer um balanço do trabalho executado pela pasta ao longo deste ano.

“Nós estamos aqui em uma reunião de avaliação técnica com os ouvidores e ouvidoras setoriais para o alinhamento de ideias e de aprimoramento de métodos operacionais para que na gestão do prefeito David Almeida, cada vez mais, a Ouvidoria preste o melhor serviço possível”, disse o ouvidor-geral do Município, Nonato Oliveira.

Além da presença dos 55 ouvidores setoriais, a reunião contou ainda com a presença do controlador-geral do Município, Arnaldo Flores, que destacou a importância da integração setorial para o bom funcionamento das ouvidorias de cada órgão.

“A ouvidoria é um canal de comunicação que faz a ponte entre o poder público e o cidadão que tem o direito de receber bons serviços e isso passa por uma ouvidoria atuante e que responda as demandas que a sociedade faz para a gestão municipal”, reforçou Flores.

Para os ouvidores setoriais, este é um trabalho fundamental para continuar oferecendo à população os melhores atendimentos e serviços de forma integrada.

“As ouvidorias foram implantadas em todo o município e depois as ouvidorias setoriais também foram criadas. Hoje, trabalhamos com o sistema de plataforma fala.br que realiza essa integração com o estado e governo federal”, enfatizou Nafran Evangelista

Texto – Hellen Miranda / Semcom

Foto – Jair Costa / Semcom

Disponíveis em – https://www.flickr.com/photos/prefeiturademanaus/albums/72177720313000136