Conceito #SouManaus transmitido com sucesso e na palma da mão

07/09/2022 13h03

Conceito #SouManaus transmitido com sucesso e na palma da mão

A 4ª edição da revista Mosaico e o Jornal Informativo, produzidos pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), são os responsáveis por apresentar, de maneira visual e física, mais profundamente o conceito do festival #SouManaus Passo a Paço 2022 e a capital amazonense para os artistas locais e nacionais que passaram pelos palcos do maior festival de artes integradas da região Norte, entre os dias 3 e 6 de setembro.

“A revista Mosaico é a nossa ‘queridinha’ e eu já vi que ela estava na mão do Rogério Flausino (do Jota Quest), do Uendel Pinheiro, muitos artistas passaram pelo nosso estúdio de vidro e receberam a revista,  voltada para as ações da Prefeitura de Manaus, que irão levar nos aviões, ler por aí, e assim levar o nome de Manaus para o Brasil e para o mundo”, destacou o secretário da Semcom, Israel Conte.

A revista Mosaico, edição de setembro/outubro 2022, foi especial do #SouManaus, maior festival de artes integradas da região Norte, mas também possui matérias sobre o esporte na capital, ruas que contam histórias, como o paço da Liberdade, o conceito do festival, gastronomia local, projeto Arte pela Cidade, reforma de feiras municipais, entre outras.

O jornal informativo possui oito páginas de muita Manaus, para aqueles que moram na capital, e para os que vieram visitar. Serviços como o reajuste da Bolsa Estágio, a Carteira de Identificação da Guarda Municipal, o recadastramento dos servidores ativos e o projeto “Circo na Escola” estampam a primeira página do impresso.

Além disso, o programa “Asfalta Manaus”, que já recapeou mais de mil ruas em todas as zonas da capital, o “Sabadão da Saúde” que, durante o mês de agosto, garantiu a prestação de serviços básicos de saúde à população, a reforma de uma das quase 20 feiras municipais que já tiveram a ordem de serviço assinada, o edital “Manaus Faz Cultura 2022” com investimento de R$ 1,2 milhão na economia criativa e, principalmente, uma matéria dupla do #SouManaus, com a programação completa e o conceito do festival.

Texto – Maryane Maia /Semcom
Fotos – Nathalie Brasil / In.Pacto