Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas para treinamento sobre edição de vídeos para redes sociais

Por Prefeitura de Manaus

19/07/2023 8h54

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a Hattori Tech, oferta nesta quarta-feira, 19/7, 60 vagas gratuitas para a segunda edição do treinamento “Crie Vídeos Incríveis para suas Redes Sociais: Edição com qualidade com CapCut”.

O programa é destinado a estudantes e profissionais que buscam aprimorar suas competências nesse campo de atuação. As inscrições devem ser realizadas nesta quarta-feira, pelo link https://bit.ly/44Lkwcq.

Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de explorar e dominar todos os recursos do CapCut, uma ferramenta gratuita de edição de vídeos que oferece recursos avançados, incluindo filtros, efeitos de transição, legendas e trilhas sonoras. Especialistas experientes irão compartilhar técnicas simples e eficazes, proporcionando aos alunos aprimoramento de suas habilidades e capacitação para criar conteúdos audiovisuais de excelência.

“Nesta oficina, os participantes terão a oportunidade de conhecer e explorar todas as funcionalidades do CapCut, recebendo o conhecimento direto de especialistas experientes na área. Serão compartilhadas técnicas simples e eficazes que permitirão aos alunos aprimorar suas habilidades e criar vídeos de qualidade”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O treinamento será realizado, presencialmente, na segunda-feira, 24/7, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul. Os participantes devem se atentar às regras de vestimenta do local: é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.

— — —

Texto e Fotos – Divulgação / Semtepi