Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para programa de empreendedorismo ‘Empretec’

Por Prefeitura de Manaus

07/03/2023 15h28

Icone audio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga nesta terça-feira, 7/3, a lista de selecionados para o programa “Empretec”, capacitação gratuita para empreendedores com o objetivo de desenvolver e melhorar as habilidades e aumentar o potencial de gerenciamento dos negócios.

O “Empretec” é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. As aulas são aplicadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

“Essa é mais uma oportunidade enriquecedora que a gestão do prefeito David Almeida tem de contribuir com o fomento do empreendedorismo local e a geração de emprego e renda. Tivemos um número alto de inscritos e ressaltamos que a população pode esperar novas turmas em breve”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso, dividido em duas turmas, terá a duração de seis dias, e será realizado no período de 20/3 a 29/4. Os participantes selecionados serão contatados por meio de telefone e e-mail, informados no formulário de inscrição, para as devidas instruções de início das aulas.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Fotos – Antônio Pereira / Arquivo Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjA4e4L