Prefeitura de Manaus divulga lista completa de selecionados para curso de TBO

20/02/2024 14h47

Curso de Treinamento Básico Operacional (TBO) será realizado pela Prefeitura

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta terça-feira, 20/2, a lista completa de selecionados para participar do curso de Treinamento Básico Operacional (TBO). A capacitação será realizada na Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Executado em parceria com o instituto UniSaber Mais, o curso vai formar uma turma composta por 60 alunos. Além disso, a proposta é fornecer conhecimentos direcionados às variadas funções de um cargo do Distrito Industrial da cidade, para que os participantes também se tornem futuros candidatos das vagas de emprego ofertadas pelo Sine Manaus.

“Estamos oferecendo mais uma oportunidade gratuita para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar no competitivo mercado de trabalho em 2024. Neste ano, nossa missão persiste em formar e capacitar profissionais e empreendedores, visando contribuir para o crescimento e sucesso de todos”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

As aulas acontecerão nos dias 21, 22 e 23/2, das 9h às 12h, e os alunos participantes receberão certificado de conclusão ao final do curso.

Confira a lista de selecionados

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Divulgação / Semcom