Fale Conosco
Esta é a Ouvidoria da Semsa, um espaço dedicado a você!
Qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. A sua opinião é muito importante e certamente nos ajudará a aprimorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Acesse aqui o formulário.
O que é?
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os usuários/cidadãos, servidores/trabalhadores e a instituição que busca a melhoria e a manutenção contínua dos serviços/produtos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, em sua estrutura, estão abrigadas as atividades relativas à Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei 12.527/2011).
Quando procurar a Ouvidoria?
– Quando houver dúvidas em relação aos serviços prestados por esta instituição;
– Quando forem desrespeitados os direitos dos cidadãos, dificultando as garantias de acesso às ações e serviços públicos de saúde (SUS);
– Quando houver propostas para o aperfeiçoamento da organização e funcionamento do SUS.
Como fazer sua manifestação na Ouvidoria?
– Para registrar uma manifestação, o cidadão, usuário dos serviços municipais de saúde, pode entrar em contato com qualquer um dos canais de acolhimento abaixo listados:
– Atendimento telefônico em Manaus: Disque Ouvidoria 0800-092-1603;
– Correspondência eletrônica municipal: https://semsa.manaus.am.gov.br/fale-conosco
ou e-mail direto para ouvidoria.sus@pmm.am.gov.br;
– Correspondência tradicional: Av. Mário Ypiranga, 1695 – Adrianópolis;
– Atendimento presencial, na Av. Mário Ypiranga, 1695 – Adrianópolis (próximo ao Detran-AM, com entrada pela Rua Maceió, 263);
– Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 17h.
Como fazer sua manifestação em relação à Lei de acesso à informação – LAI?
O pedido de acesso à informação deverá, preferencialmente, ser formalizado através do preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://transparencia.manaus.am.gov.br/transparencia/v2/#/home
O encaminhamento de pedidos também poderá ser realizado diretamente na
Ouvidoria Municipal do SUS/Lei de Acesso à Informação, de forma presencial na sede da Semsa, bem como através de correspondência tradicional.
Relatórios
2013
2014
2015
2016
2017
Relatório 3º quadrimestre/anual
2018
Relatório Gerencial Analítico/Anual
Horário de atendimento
De segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Para maiores esclarecimentos entrar em contato através dos nossos canais de atendimento:
Telefone: (92) 3236-2287
E-mail: sic.semsa@pmm.am.gov.br