SERVIÇOS CIDADÃO

Ouvidoria

Fale Conosco

Esta é a Ouvidoria da Semsa, um espaço dedicado a você!
Qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. A sua opinião é muito importante e certamente nos ajudará a aprimorar ainda mais nossos serviços e atendimento.

Acesse aqui o formulário.

O que é?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os usuários/cidadãos, servidores/trabalhadores e a instituição que busca a melhoria e a manutenção contínua dos serviços/produtos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, em sua estrutura, estão abrigadas as atividades relativas à Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei 12.527/2011).

Quando procurar a Ouvidoria?

– Quando houver dúvidas em relação aos serviços prestados por esta instituição;
– Quando forem desrespeitados os direitos dos cidadãos, dificultando as garantias de acesso às ações e serviços públicos de saúde (SUS);
– Quando houver propostas para o aperfeiçoamento da organização e funcionamento do SUS.

Como fazer sua manifestação na Ouvidoria?

– Para registrar uma manifestação, o cidadão, usuário dos serviços municipais de saúde, pode entrar em contato com qualquer um dos canais de acolhimento abaixo listados:
– Atendimento telefônico em Manaus: Disque Ouvidoria 0800-092-1603;
– Correspondência eletrônica municipal: https://semsa.manaus.am.gov.br/fale-conosco
ou e-mail direto para ouvidoria.sus@pmm.am.gov.br;
– Correspondência tradicional: Av. Mário Ypiranga, 1695 – Adrianópolis;
– Atendimento presencial, na Av. Mário Ypiranga, 1695 – Adrianópolis (próximo ao Detran-AM, com entrada pela Rua Maceió, 263);
– Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Como fazer sua manifestação em relação à Lei de acesso à informação – LAI?

O pedido de acesso à informação deverá, preferencialmente, ser formalizado através do preenchimento do formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://transparencia.manaus.am.gov.br/transparencia/v2/#/home

O encaminhamento de pedidos também poderá ser realizado diretamente na
Ouvidoria Municipal do SUS/Lei de Acesso à Informação, de forma presencial na sede da Semsa, bem como através de correspondência tradicional.

Relatórios

2013

Relatório 1º quadrimestre

Relatório 2º quadrimestre

Relatório 3º quadrimestre

2014

Relatório 1º quadrimestre

Relatório 2º quadrimestre

Relatório 3º quadrimestre

2015

Relatório 1º quadrimestre

Relatório 2º quadrimestre

Relatório 3º quadrimestre

2016

Relatório 1º quadrimestre

Relatório 2º quadrimestre

Relatório 3º quadrimestre

2017

Relatório 1º quadrimestre

Relatório 2º quadrimestre

Relatório 3º quadrimestre/anual

2018

Relatório Gerencial Analítico/Anual

Horário de atendimento

De segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para maiores esclarecimentos entrar em contato através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: (92) 3236-2287

E-mail: sic.semsa@pmm.am.gov.br