Principal

Equipe

Secretária Municipal de Saúde

Shádia Fraxe, bacharel em Economia e Médica com especialização em Medicina de Família e Comunidade. Atuou na rede hospitalar do estado do Amazonas como médica urgencista.

Durante a pandemia da Covid-19, atuou no Hospital de Campanha Gilberto Novaes e na Fundação Dr. Thomas. Foi diretora administrativa do Instituto Médico de Clínica e Pediatria do Amazonas.

Em janeiro de 2021, assumiu a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, sendo a primeira mulher a assumir esse cargo. Reassumiu a gestão da Secretaria Municipal de Saúde em agosto de 2022.

Djalma Pinheiro Pessoa Coelho Djalma Pinheiro Pessoa Coelho

Subsecretário Municipal de Gestão da Saúde

Djalma Pinheiro Pessoa Coelho é médico, formado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e pós-graduado em Terapia Intensiva Pediátrica e Neonatal pela Faculdade Redentor (RJ).

É servidor de carreira das Secretarias Municipal de Saúde (SEMSA) e de Estado da Saúde (SES-AM), locais onde ocupa o cargo de médico clínico geral. Além do mais, é conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam), Conselho Municipal de Saúde (CMS) e membro da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Além disso, atuou na Estratégia Saúde da Família (ESF/EAP), entre os anos de 2000 a 2006, e coordenou o Ambulatório do Tabagismo na Unidade Básica de Saúde Frei Valério Di Carlo.

Foi instrutor do curso do Programa de Controle do Tabagismo e Assessor Técnico do Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde.

De março a agosto de 2022 assumiu o comando da pasta durante a saída temporária da Shádia.

Nagib Salem José Neto Nagib Salem José Neto

Subsecretário Municipal de Gestão Administrativa e Planejamento

Nagib Salem José Neto, formado em administração de empresas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM), pós-graduado em Business Administration Team Management, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), Gestão de Liderança em Logística, pela Universidade Corporativa Transportes Bertolini, e Governança Pública e Gestão Administrativa, pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL).

Trabalhou na iniciativa privada e exerceu funções na Casa Civil, na Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos, e, por fim, na Secretaria Municipal de Saúde, onde ocupa, pela segunda vez, o cargo.


Órgão Colegiado

Órgãos de Assistência e Assessoramento

Órgão de Apoio à Gestão

Órgãos de Atividades Finalísticas