CSU do Parque 10 recebe serviço de poda da Prefeitura de Manaus

01/03/2024 14h07

Serviço de poda
#paratodosverem – Equipe de limpeza da Semulsp realizado serviço de poda no CSU do Parque 10, na zona Centro-Sul da cidade

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização na cidade, a Prefeitura de Manaus realizou, nesta sexta-feira, 1º/3, o serviço de poda nas árvores do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. Uma equipe de 30 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) atuou na ação, que está dando cara nova e comodidade ao espaço.

O titular da Semulsp, Sabá Reis, reafirmou o empenho da secretaria de melhorar cada vez mais os serviços de limpeza na cidade. “Estamos realizando os serviços de poda em toda cidade, nas grandes vias, parques e nas orlas dos igarapés. Intensificamos os serviços, pois a população merece”, disse.

Outros serviços como poda artística, jardinagem, capina, varrição, também estão acontecendo em outros canteiros públicos da capital, como no passeio do Mindu.

Texto – Alex Melo / Semulsp

Foto – Divulgação / Semulsp