Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na comunidade Bariri

29/02/2024 15h23

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta quinta-feira, 29/2, uma ação de limpeza na comunidade Bariri, localizada na avenida Presidente Vargas, zona Sul da cidade. A iniciativa contou com a participação de mais de 50 profissionais, que realizaram serviços de capina, poda, varrição e recolhimento de lixo.

A ação teve como objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente, e orientar sobre a importância da colaboração da população para manter a limpeza e a ordem no local, evitando o descarte irregular de lixo e entulho.

O secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, ressaltou a importância dessas ações para a qualidade de vida dos moradores da comunidade Bariri e de toda a cidade de Manaus.

“A prefeitura está empenhada em promover ações de limpeza e manutenção em todas as áreas da cidade, visando garantir um ambiente mais saudável e agradável para todos”, disse.

A comunidade Bariri é uma das áreas que têm sido beneficiadas por iniciativas de limpeza e manutenção. Nos próximos dias, novas ações de limpeza e manutenção serão realizadas em outras áreas da cidade.
—- — —
Texto – Alex Melo / Semulsp