Calçadas e meios-fios do igarapé do Passarinho são recuperados pela Prefeitura de Manaus

07/12/2022 15h49

A Prefeitura de Manaus continua atuando no igarapé do Passarinho, localizado na avenida Tenente Roxana, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Nesta quarta-feira, 7/12, foram realizados diversos serviços para reestruturar o local e assegurar a mobilidade dos pedestres de forma mais segura.

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), que administra os canteiros de obra, realizou a revitalização de calçadas e meios-fios em alguns pontos das vias, retirou o lixo, desenvolveu o trabalho de poda em árvores, e a lavagem de parte da avenida.

“Nós vamos realizar estes serviços por toda extensão da avenida. Já colocamos equipes permanentes de limpeza, um serviço de prevenção para evitarmos enchentes, como nos determinou o prefeito David Almeida”, disse o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

Outros pontos da cidade também receberam os serviços da Semulsp como Cidade Nova, Raiz, Cachoeirinha, Compensa, Parque Dez de Novembro, Santo Antônio e área central.

Texto – Alex Melo / Semulsp
Fotos – Divulgação / Semulsp