Prefeitura leva serviços de limpeza para a zona Sul

04/03/2024 15h49

Os trabalhos de revitalização na cidade não param. A Prefeitura de Manaus deu continuidade, nesta segunda-feira, 4/3, aos serviços de limpeza na rua Nova, bairro Educandos, na zona Sul. Uma equipe de 30 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) realizou serviços de capina, raspagem de areia e recolhimento de lixo.

O titular da pasta, Sabá Reis, reafirmou o empenho da secretaria de melhorar cada vez mais os serviços de limpeza na cidade. “Estamos realizando os serviços de limpeza em toda cidade, nas grandes vias, bairros, parques e nas orlas dos igarapés. Intensificamos os serviços, pois a população merece”, disse.

Como parte do compromisso com a limpeza urbana e a preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Manaus continuará realizando ações como essa em outras áreas da cidade.

Serviços como poda artística, jardinagem, capina, varrição, também estão sendo executados em outros canteiros públicos da capital, como passeio do Mindu, Ponta Negra, avenida do Samba.

Texto – Alex Melo / Semulsp
Fotos – Divulgação / Semulsp