Prefeitura de Manaus inicia reforma de telhado da feira do Produtor na zona Leste

31/05/2023 17h11

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), trabalha, nesta quarta-feira, 31/5, na substituição do antigo telhado da feira do Produtor, localizada na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital, que estava muito deteriorado.

As ações, realizadas com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), contam com 30 servidores que atuam em cerca de 115 m² de área onde fica o setor de vendas de peixes, que agora recebe nova estrutura e novas telhas trazendo melhorias, conforto e mais segurança.

De acordo com Roberto Bezerra, diretor de Feiras e Mercados da Semacc, o trabalho era esperado pelos permissionários que em dias de chuvas sofriam com o grande número de goteiras.

“Estamos aqui fazendo um trabalho de excelência, a parte estrutural em aço e ferro estava desgastada e corroída. Então, estamos substituindo por uma nova estrutura e novas telhas, como determinou o prefeito David Almeida e o nosso secretário Wanderson Costa. Quero agradecer a transversalidade entre a Semacc e Seminf, na pessoa do secretário Renato Júnior, sempre muito solícito em ajudar a prefeitura como um todo”, concluiu Bezerra.

Para o permissionário Édson Silva, o início dessa reforma traz as melhores expectativas para todos que trabalham no local.

“As melhorias são para todos nós, trabalhadores e clientes, trabalho há anos aqui na feira do Produtor, e é a primeira vez que vejo trocarem essa estrutura toda. Ficamos gratos, dias melhores para permissionários que agora estão sendo lembrados nas feiras e mercados aqui da nossa cidade”, enfatizou Silva.

Texto – Polyana Brelaz / Semacc

Fotos – Gildo Smith / Semacc