Prefeito destaca compromisso dos servidores de infraestrutura durante confraternização da pasta

15/12/2023 17h34

Confraternização da Seminf
#paratodosverem – Prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhado de secretários municipais, durante confraternização da Seminf

Com o avanço de grandes obras de infraestrutura em todas as zonas da cidade, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a dedicação e os serviços executados pelos profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) durante evento de confraternização realizado nesta sexta-feira, 15/12. Ao todo, mais de dois mil trabalhadores aproveitaram a festa depois de um ano intenso de muito trabalho e entregas.

“A dedicação dos nossos servidores é fundamental para que a gente possa resolver os problemas que se apresentam na nossa cidade. Mesmo com as dificuldades, nós temos muitas entregas e o êxito faz parte da nossa gestão. O meu dia a dia é entre os servidores, é na rua, e quando um prefeito está presente, o trabalho se desenvolve melhor. E hoje, faço questão de agradecer esses servidores pela colaboração na nossa gestão”, disse Almeida.

O evento contou com banda musical, gincanas, brincadeiras e celebração entre os servidores da área administrativa e dos 17 Distritos de Obras da Seminf. A servidora Maria Paiva, de 68 anos, faz parte do Distrito de Obras do Jorge Teixeira, e relata que nunca participou de um reconhecimento como este.

“Eu trabalho há 39 anos na prefeitura e nunca tive uma festa igual a essa. Estou alegre com meus amigos, aproveitando esse momento depois de tanto trabalho. Só tenho a agradecer o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior”, comemorou a servidora.

A celebração com os todos os servidores da pasta de infraestrutura, teve o objetivo de levar reconhecimento e gratidão aos trabalhos executados. Em um ano, mais de duas mil ruas foram asfaltadas, áreas de risco recuperadas, viadutos construídos e avenidas importantes interditadas para a melhoria e evolução da cidade.

“Nós somos movidos a desafios, enfrentamos a maior cheia, maior seca, o Covid-19, e agora estamos com esse exército de pessoas que trabalham pela cidade de Manaus com amor, suor e determinação. O prefeito David Almeida fez questão de estar aqui e abraçar os servidores nesse mês festivo, comemorativo de Natal. Somos muito agradecidos por eles que trabalham na chuva e no sol, dia e noite no trecho, com a meta de reparar os danos que existem na cidade”, concluiu o secretário de Obras, Renato Junior.

Texto – Beathriz Torres / Semcom e Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom e Carlos Oliveira / Seminf