Mais 17 contribuintes são contemplados pela campanha ‘IPTU Premiado’ da Prefeitura de Manaus

24/08/2022 18h36

A Prefeitura de Manaus premiou mais 17 contribuintes que estão em dia com o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) deste exercício, nesta quarta-feira, 24/8. As premiações em dinheiro deste sorteio, de nº 202205, realizado no final do mês de julho, somaram mais de R$ 80 mil.

Os cheques simbólicos referentes às premiações foram entregues pela equipe da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef) em cerimônia realizada no auditório da Central Manaus Atende, localizado na avenida Japurá, 493, no Centro.

O presidente da Comissão que coordena a Campanha IPTU Premiado, Paulo Rodrigues, esteve presente para entregar os cheques simbólicos e ressaltou que a campanha continuará premiando, todos os meses, os contribuintes que mantiverem seu tributo em dia, inclusive com dois prêmios especiais no fim do ano: um de R$ 100 mil e um de R$ 50 mil.

“Não é necessário fazer nenhum cadastro para participar. Ao pagar seu IPTU, o contribuinte já está concorrendo automaticamente aos prêmios mensais que variam de R$ 2 mil a 20 mil. Concorrem tanto os contribuintes que pagaram em cota única quanto os que estão pagando parcelado. Mas o pagamento precisa estar em dia”, explicou Rodrigues.

Premiações

Um dos sortudos do sorteio de julho foi o morador do bairro Redenção, zona Centro-Oeste, Edvilson Vasconcelos. Ele foi contemplado com a maior premiação, a de R$ 20 mil. “Fiquei surpreso e sem acreditar que havia ganhado. Garanto a todos que o sorteio é real e vale a pena contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o ganhador ao revelar que pagou seu IPTU deste ano em cota única e com desconto.

A lista completa com os nomes dos felizardos deste quinto sorteio da campanha IPTU Premiado poderá ser conferida na edição nº 5.396 do Diário Oficial do Município (DOM), publicada no dia 1º de agosto deste ano.

Mais detalhes sobre a campanha, assim como o cronograma de sorteios e premiações, poderão ser consultadas na página eletrônica http://iptupremiado.manaus.am.gov.br.

Texto – Anderson Farias / Semef

Foto – Divulgação / Semef