Prefeitura realiza grande ação de limpeza na comunidade Mundo Novo

10/05/2022 14h17

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue desenvolvendo atividades para melhorar os serviços de limpeza na capital. Nesta terça-feira, 10/5, equipes do órgão fizeram uma grande ação de limpeza na comunidade Mundo Novo, zona Norte, com varrição, capinação, poda, limpeza de igarapé, remoção de grandes objetos, lavagem e outros serviços.

“Estamos com mais de 300 homens com ação de limpeza aqui nesta área, incluindo diversos serviços. Esta é determinação do prefeito David Almeida e do subsecretário da Semulsp, Altervi Moreira, fazer a limpeza geral nesta área”, declarou o subsecretário da Semulsp, José Rebouças.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis, acompanhou os serviços e disse que a casa está sendo muito demandada, fruto da nova forma de gerir do prefeito David Almeida, que, conforme ele, melhora na prestação de contas das demandas que chegam na Câmara.

“As pessoas procuram os vereadores e nós buscamos dar a devida atenção e estamos aqui para acompanhar de perto mais uma ação iniciada pela Semulsp, com uma megaoperação de limpeza na área do Mundo Novo e arredores. Eu só tenho a agradecer ao secretário Altervi e todo o exército da Semulsp e ao prefeito David por esta nova forma de gerir a cidade de Manaus, que vem garantindo melhorias e qualidade de vida para todos nós”, declarou.

O líder comunitário André Sena revelou que há 12 anos a área não recebia limpeza e agradeceu o trabalho da Prefeitura de Manaus na comunidade. “Aqui fica meu sentimento de gratidão ao nosso prefeito David Almeida e ao secretário Altervi. E graças a Deus foi atendido um pedido da comunidade”, ressaltou.

Texto – Rebeca Mota / Semulsp

Fotos – Jairo Lopes Sá /  Semcom