Prefeitura de Manaus intensifica obras de recapeamento no bairro Compensa

22/03/2024 14h43

Obras de recapeamento
#paratodosverem – Equipe da Seminf realizando obras de recapeamento na travessa Tomaz Ribeiro, no bairro Compensa

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), asfalta, nesta sexta-feira, 22/3, 80 metros de extensão da travessa Tomaz Ribeiro, no bairro Compensa, zona Oeste. A via, conforme moradores, recebe intenso fluxo de pessoas por ser rota de acesso a unidades de saúde e escolas.

“No bairro Compensa, mais de 140 ruas foram asfaltadas. Todos os dias o Distrito de Obras realiza algum serviço da programação e atende as solicitações na área, conforme determina o nosso prefeito David Almeida”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

A travessa recebe nesta primeira etapa dos trabalhos uma média de 20 toneladas de asfalto novo. Nos próximos dias, as equipes irão executar os trabalhos de infraestrutura em mais três vias da programação.

A pensionista Alexandrina Barbosa, de 62 anos, mora há quatro décadas no bairro e agradece a atenção pela infraestrutura do local.

“Eu moro há 41 anos e antes o bairro estava cheio de buracos. Quando chovia, alagava tudo. Não podíamos nem andar direito na rua. Agora está uma maravilha. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Junior estão trabalhando muito bem, só gratidão”, relata a moradora.

Texto – Rayana Coutinho / Seminf

Fotos – Márcio Melo / Seminf