Prefeitura de Manaus avanço na recuperação asfáltica do beco São Bernardo

03/04/2024 15h18

#paratodosverem – Servidores da Seminf realizando trabalho no beco São Bernardo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), amplia as frentes de obras do programa “Asfalta Manaus” e chega ao beco São Bernardo, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. No trecho, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram aplicadas em 190 metros de extensão da via.

“É o tipo de trabalho que a gestão David Almeida faz questão de trazer às ruas vicinais, secundárias e, claro, aos becos. É nítida a alegria dos moradores, que vêm para a porta de casa acompanhar o serviço de perto. Isso só mostra a grandeza do programa ‘Asfalta Manaus’ e do nosso intento ao garantir que o asfalto de qualidade chegue onde mais precisa”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.

Pedro Ribeiro, de 59 anos, é morador do beco. Ele comenta sobre o tempo de espera. “Estamos muito surpresos, eu, especialmente, que moro há mais de 50 anos aqui. Fazia tempo que não entrava o pessoal da prefeitura. Estamos muito satisfeitos com os carros aqui, as máquinas. A vizinhança toda agradece ao prefeito David Almeida”.

Na zona Centro-Sul, 402 ruas receberam o trabalho de recapeamento asfáltico da Prefeitura de Manaus. Obras desse tipo seguem em execução por toda capital, com mão de obra dos distritos da Seminf.

Texto – Alessandra Taveira / Seminf

Fotos – Márcio Melo / Seminf