Pagode, MPB e toadas são atrações musicais da Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana 

Por Prefeitura de Manaus

24/11/2023 17h55

Icone audio
#paratodosverem – População lotando a Casa de Praia Zezinho Corrêa

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 25 e 26/11, a partir das 18h, quatro atrações musicais regionais como parte da programação do fim de semana. O local fica localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Sul.

Durante as programações gratuitas deste sábado, 25/11, o palco Murilo Rayol vai receber o cantor Luso Neto, que completa 22 anos de carreira, com muita MPB e demais gêneros. Em seguida, o artista Moham se apresentará ao público com seu novo lançamento, a música “Dançarina”. 

“Os manauaras buscam a Casa de Praia como refúgio para desfrutar de momentos de lazer e descanso. Procuramos diversificar as atrações, visando promover um ambiente com mais cultura empreendedora e entretenimento para a nossa cidade”, explica o secretário da Semtepi, Radyr Júnior. 

Na ‘Tardezinha’ deste domingo, 26/11, o cantor Fabiano Neves sobe ao palco para tocar as melhores toadas do Boi Caprichoso. Na sequência, o grupo Bello Encontro tocará os grandes sucessos do universo pagodeiro. 

— — — 

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi 

Foto – Arquivo/Semcom