Manaus Previdência e Dolar Bills realizam workshop ‘Investimentos e Cenário Econômico’

24/05/2023 13h42

O workshop “Investimentos e Cenário Econômico”, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, em parceria com a Dolar Bills – agentes autônomos de investimento, acontecerá nesta quinta-feira, 25/5, no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV), localizado no 3º andar, do Amazonas Shopping, das 8h às 16h.

O evento pretende reunir representantes do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da região Norte, para tratar sobre investimentos. E também tem como objetivo apresentar a visão de alguns gestores sobre o cenário macroeconômico e suas implicações nos investimentos dos RPPS.

A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, fará a abertura do workshop. Participarão também do evento, o superintendente de Investimentos da autarquia, Flávio Castro, e os conselheiros do Comitê de Investimentos (Cominv), do Conselho Municipal de Previdência (CMP), do Conselho Fiscal (Cofis) e servidores da Auditoria Interna (Audin).

Para o superintendente de Investimentos, esta é uma oportunidade de ouvir pessoas que atuam no mercado financeiro e entender suas visões sobre o atual cenário. “Vamos ter um encontro de vários RPPS da região, ajudando na integração dos profissionais que atuam em regimes próprios”, avalia Flávio.

A coordenação do evento orienta aos participantes a entrarem no Amazonas Shopping pelas portas do supermercado Carrefour, a partir das 8h, ou pela Doca ao lado da loja Bemol, a partir das 7h30.

Texto – Dione Santana / Manaus Previdência
Foto – Antônio Pereira / Arquivo Semcom