Prefeitura publica listas dos convocados da ‘Lei Paulo Gustavo’ Manaus

24/01/2024 17h04

A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), publicou, no Diário Oficial do Município (DOM), de 22/01/2024, a convocação dos suplentes da “Lei Paulo Gustavo” Manaus. Esta etapa ocorre depois da revisão e posterior desclassificação de proponentes contemplados que não atenderam os requisitos elencados nos editais de Audiovisual e Demais Linguagens.

O presidente do Concultura, Neilo Batista, ressaltou que essa convocação é o resultado da checagem final dos documentos, dentro dos prazos previstos no edital.

“Concluímos, assim, mais uma etapa no processo de execução da LPG Manaus. Agora, o foco total vai para o retorno dos pagamentos dos projetos contemplados, tendo em vista a abertura do ano fiscal na prefeitura, que se aproxima”, ressaltou.

Segundo Neilo, já foram realizados os pagamentos de 98 proponentes divididos entre os Editais de Audiovisual, Demais Linguagens, Bolsas Culturais e Mestres da Cultura Popular.

A lista dos convocados como suplentes em Audiovisual é composta de sete projetos de longa-metragem, curta e média-metragem, documentários, produtos para televisão e streaming, videoclipes, vídeo-artes e vídeos experimentais, e mais sete projetos de Demais Linguagens (artes visuais, cultura étnica, cultura popular, literatura, música, teatro e circo).

A publicação das listas pode ser conferida no Diário Oficial do Município no link: https://concultura.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2024/01/Resultado-dos-suplentes-e-erratas.pdf

Texto – Cristóvão Nonato / Concultura

Foto – Divulgação / Concultura