Prefeitura de Manaus realiza operação de limpeza na orla da Panair

04/03/2024 15h24

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta segunda-feira , 4/3, uma operação de limpeza na orla da Panair, na zona Sul da capital. No total, 50 servidores realizaram serviços de capina, recolhimento de lixo e varrição em toda a extensão da orla.

A ação teve como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores e comerciantes da região, e proporcionar um ambiente mais agradável para os frequentadores da orla. Além disso, os serviços de limpeza também contribuem para a preservação do meio ambiente, evitando que o lixo seja descartado de forma inadequada e polua a área, rios e igarapés.

O titular da pasta, Sabá Reis, pediu às equipes que intensifiquem essas operações nos períodos de chuva forte. “Temos uma preocupação diária com nossos rios e igarapés, um cuidado constante com equipes realizando a limpeza para evitar enchentes e alagações”, disse.

A operação foi realizada de forma eficiente e organizada. A Semulsp ressalta a importância da colaboração da população, que deve fazer sua parte para manter a cidade limpa e preservar o meio ambiente.

Como parte do compromisso com a limpeza urbana e a preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Manaus continuará realizando ações como essa em outras áreas da cidade.

Texto – Alex Melo / Semulsp
Fotos – Divulgação / Semulsp